adm org de compras.jpg

Administração e Organização de Compras e Negociação

Objetivo: Proporcionar aos profissionais da área de compras, através de uma sistemática atual, conhecimentos mais detalhados sobre todas as fases de compras, incluindo a negociação propriamente dita.
A Quem se Destina: Gerentes, Compradores, Analistas de Compras e de Logística e demais interessados.

Programa:

Aula 01 - CONCEITOS APLICADOS A ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS
Conceitos aplicados à administração de compras transmitindo uma ideia sobre a globalização e as mudanças de conceitos na postura das empresas, a importância de compras em uma empresa e sob a óptica ponto de equilíbrio, sistema de administração de materiais e cadeia de suprimentos;

Aula 02 – INTEGRAÇÃO, DEMANDA, ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO
Interligação entre as áreas, modelos para previsão de demanda, planejamento de estoques, aquisição de materiais, centralização/descentralização de compras, organização em compras, seleção e qualificação de fornecedores;

Aula 03 – ATIVIDADES DE COMPRAS
Objetivos em compras, atividades de compras, os processos de compras e roteiros para compras;

Aula 04 – NEGOCIAÇÃO E ÉTICA EM COMPRAS
Custo em compras, aspectos fiscais em compras, negociação em compras, áreas de vulnerabilidade, aspectos chave e planejamento para a negociação, atividades e ética em compras.

Instrutor: Ivanês Manoel Sabat
Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduação com Especialização em Gestão Empresarial, Missão Técnica Japão sobre Qualidade, diretor Fornece Consultoria e Marketing Ltda, consultor de empresas.

Período: 05 a 08/12/2016
Carga horária: 16 horas-aula
Horário: 19h00 às 22h00
Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado
Investimento: R$ 367,00 à vista ou 1+1 R$ 195,00