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Técnicas de Vendas e Atendimento Nota 1.000


Objetivo: Trabalhar as pessoas para que tenham um ambiente de trabalho mais eficiente, um relacionamento muito mais produtivo e se criar uma forma mais homogênea de atendimento, tanto interno como externo. Auxiliar as pessoas no entendimento do comportamento humano e assim venderem mais, tantos produtos da fábrica como ideias e sugestões aos colegas de trabalho. O curso tem por objetivo tornar a vida de Diretores, gerentes, chefes e até mesmo subordinados a terem uma vida melhor, atenderem mais motivados e contentes.
A quem se destina: Profissionais da área de vendas, comercial, estudantes, e demais interessados em adquirir conhecimento na área.


Programa:
Técnicas de Vendas
A importância do bom atendimento
Tenha um bom atendimento e venda muito mais
Seja um vendedor Pró- ativo/ Técnicas eficazes para vender mais
Dicas que aumentam muito a efetivação da venda
Pré-venda, venda e pós-venda
Alavancando vendas com ações de resultados
Como contornar objeções/ Aprendendo a argumentar para convencer
Como abordar bem um cliente
O jeito mais envolvente de encantar o cliente
Demonstração do produto/ Fazendo um show para valorizar seu produto
O segredo do conhecimento
Saber falar do seu produto amplia sua eficiência
Como fechar rapidamente uma venda/ Técnicas práticas de fechamento
Crie um diferencial chamado atendimento
Formas de impressionar o cliente.

Atendimento Nota 1.000
O Perfil dos Clientes;
Diferença entre GRUPO e EQUIPE...e como resolvê-las?
Relacionamento Interpessoal, a chave para conquistar e encantar pessoas;
Cordialidade e gentileza transformando os ambientes e melhorando pessoas;
Como a PNL pode ajudar nos relacionamentos;
Os 10 pecados básicos do Atendimento;
A importância do atendimento Interno para garantir um bom ambiente de trabalho;
A importância do atendimento externo para garantir negócios que sustentem a empresa;
A Empatia como alavanca para resolver conflitos: crises e intrigas;
Como eliminar as Fofocas institucionalizadas?
Como vender produtos e ideias a clientes e colegas de trabalho?
Dinâmicas para vivenciarem a importância de se trabalhar JUNTOS.


Instrutor: Sérgio Canei
Pós-graduado em Gestão Empresarial (Univ. São Paulo-USP) e Pós-graduado em Marketing (FGV), Contador (UCS), Administrador (UCS), Cursando direito (UCS), pós em Dinâmica de Grupos SBDG, proprietário da Objetiva, é consultor gerencial do SEBRAE a mais de 20 anos, com vários cursos na área de Custos, Liderança, Vendas, Qualidade Total, Motivação e Relações Humanas. Consultor de Custos em Várias empresas do RS.


Período: 25 a 27/07/2017
Carga horária: 12 horas-aula
Horário: 19h às 22h
Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado
Investimento: R$ 367,00 à vista ou 1+1 R$ 195,00
Caxias do Sul/RS

Consulte-nos sobre inscrições, local do curso, através do telefone:
(54) 3027-6008  se preferir, pelo e-mail novidades@facaseucurso.com.br ou umcurso@mudasuavida.com.br

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Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.