confira-algumas-tecnicas-de-negociacao-para-o-corretor-de-imoveis-e1522351101582.jpg

Administração e Organização de Compras

Importante: A Administração de compras é uma atividade fundamental para o bom gerenciamento das empresas e que influencia diretamente nos seus estoques e no relacionamento com os clientes, estando também relacionada à competitividade e ao sucesso da organização. É uma grande fonte de lucros para as empresas. Pense nisso!

Objetivo: Proporcionar aos profissionais da área de compras, através de uma sistemática atual, conhecimentos mais detalhados sobre todas as fases de compras, incluindo a negociação propriamente dita.

A Quem se Destina: Profissionais da área de compras e demais interessados.

Programa:
• Estudo do posicionamento do departamento de compras no organograma da empresa
• Relacionamento com os demais departamentos, fluxo das informações, gerenciais em compras
• Reflexos das compras no lucro da empresa
• Planejamento das compras de acordo com a atual conjuntura econômica
• Planejamento estratégico, tático e operacional
• Organização das compras
1. Estudo dos materiais adquiridos e suas alternativas no mercado;
2. Análise econômica;
3. Análise dos fornecimentos;
4. Análise dos custos de aquisição;
5. Análise dos tipos de embalagens e transportes;
6. Rotinas administrativas (eliminando rotinas que não agregam valores);
• Negociação em compras:
1. Objetivos da negociação;
2. Quando e porque negociar;
3. Estratégias e táticas de negociação: Como desenvolver a flexibilidade nas negociações;
4. Determinação no perfil dos fornecedores;
• Avaliação das negociações
• Administração geral de compras
1. O desenvolvimento de um cadastro de fornecedores eficientes;
2. O processo de terceirização e sua diferença quanto a subcontratação;
• Exercícios práticos sobre todos os assuntos (simulações e teatro).

Instrutor: Sérgio Luiz Machado
Mentor, consultor e educador corporativo com experiência de mais de 30 anos na área empresarial atuando em várias cidades brasileiras. Possui graduação em Engenharia Operacional (PUC – RS) e Administração de Empresas (FSJT – RS) com pós-graduação em Administração da Produção e Logística Industrial – FEA – USP – convenio Petrobrás - RS. Pós graduado em Gestão Empresarial (UNISINOS-RS). Profissional & Life Coaching pela Agência Nacional de Coaching. Atuou 15 anos como gestor no controle e gerenciamento de logística do III Polo Petroquímico - Sistema Petrobrás. Consultor das maiores empresas do ramo de moveis de alta decoração do Brasil.

Período: 28 e 29/01/2019
Carga horária: 10 horas-aula
Horário: 18h30 às 22h
Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado
Investimento: R$ 367,00 à vista ou 1+1 R$ 195,00
Local: Cursão 4° andar – Rua Os 18 do Forte 1771 /Caxias do Sul-RS
Temos convênio com o estacionamento ao lado da Catedral.

Consulte-nos sobre inscrições, local do curso, através do telefone:(54)3027-6008
e-mail novidades@facaseucurso.com.br ou umcurso@mudasuavida.com.br

Acesse nossa página do Facebook

Qualquer dúvida estamos a sua disposição.