curso fabio.jpg

INTERPRETAÇÃO DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Objetivo
Proporcionar ao participante uma noção das exigências da Lei 13709 de Agosto de 2018, que entrará em vigor em Agosto de 2020. A proposta é apresentar e comentar a aplicação e implementação de todos os capítulos/artigos da referida Lei, que afetará a todos os tipos de operação de tratamento de dados em território Nacional, por pessoa física ou jurídica, de direito publico ou privado, independentemente de onde os dados estiverem armazenados.

Público-Alvo
Executivos, Diretores, Gerentes, Coordenadores, Advogados, Gestores de TI, Consultores, Auditores, Profissionais Liberais

Programa
1. Principais Conceitos
2. Objetivos da Lei
3. Princípios da LGPD
4. Interpretando a Lei e como Atendê-la

Coordenação
Fábio Pizzoli – Consultor

Ministrantes:
Fábio Pizzoli – Profissional com mais de 20 anos de experiência, nas áreas de Auditoria de Qualidade, Sistemas de Informação/Segurança de Informações, em diversas empresas pelo País e América Latina. Auditor Líder em ISO 27001 e Certificado DPO pela Assespro/RS. Certificou as primeiras empresas em Segurança da Informação na América Latina, nos segmentos de Consultoria de TI, Bancos, Órgãos Governamentais, Siderúrgicas e do ramo Petrolífero.
Mestre em Engenharia da Produção /UFRGS, MBA em Gestão Empresarial/FGV e Bacharel em Ciência da Computação/UCS.

IVANDRO ROBERTO POLIDORO, OAB/RS 35.155 e OAB/SP 355.939, sócio fundador do  Martins & Polidoro Advogados Associados, OAB 1.202, advogado contratado pela Procuradoria Regional do INSS de abril de 1997 até julho de 1999; advogado credenciado do INSS, até agosto de 2000, com atuação nas áreas do Direito Previdenciário e do Direito Tributário; Especialização em Direito Econômico pela Universidade de Caxias do Sul; MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Profissional Certificado DPO - LGPD - Assespro-RS.

Data: 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 9h as 11h30 e das 13h as 18h.
Incluso: Material Didático, Coffee break e Certificado.
Local: Hotel Personal Royal
Rua: Garibaldi, 153 
Bairro: Pio X
Investimento: R$ 497,00 cada.
Mais de uma inscrição: R$ 457,00.
Caxias do Sul -  RS