almoxarifado.png

Logística de Almoxarifado e Expedição

Objetivo: O Almoxarifado e Expedição são os departamentos inicial e final do processo produtivo de uma empresa, onde requer um controle aferido para questões fiscais. Neste curso você aprenderá técnicas de controle, organização e procedimentos fundamentais para ter sucesso nesta gestão.

Público Alvo:  Profissionais das áreas de almoxarifado e expedição, ou pessoas que almejam conhecimento para atuação futura nestas áreas; com enfoque na organização geral de depósitos, este curso auxiliará o dia a dia do profissional.

Programação:

Introdução de Logística;
Gestão de Estoque;
Endereçamento;
Automação de depósitos;
Modelos de Layout;
Fluxo de Movimentações.

Instrutor: Anderson Clayton dos Santos
Engenheiro de produção pela Universidade de Caxias do Sul, especializado em Gestão Empresarial pela Faculdade da Serra Gaucha, teve sua atuação profissional em diversos seguimentos da indústria: autopeças, química, metalurgia do aço e energia; gerindo equipes nas áreas de: PPCP, Qualidade, Almoxarifado, Recebimento, Expedição, Transporte, Compras e Produção, visão abrangendo os subsistemas neste encontrados, administração de pessoal, administração de conflitos, administração de recursos, formação de custo. Visão estratégica de produção com implantação de sistemas: Kanban, Mapeamento de Fluxo de Valor, Estudos de Layout, Contagem Cíclica, Automação de Processos, Manutenção Preventiva, Avaliação e Qualificação de Fornecedores, MASP, CEP, 5S’s, Kaizen, ISO.

Período: 16 e 17/09/2020
Carga horária: 10 horas-aula
Horário: 18h30 às 22h
Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado   
Investimento: R$ 397,00 à vista ou 1+1 R$ 215,00

Local: Hotel Personal Royal

Rua: Garibaldi, 153 

Bairro: Pio X

Caxias do Sul -  RS