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Técnicas de Vendas e Atendimento Nota 1.000  

Objetivo: Trabalhar as pessoas para que tenham um ambiente de trabalho mais eficiente, um relacionamento muito mais produtivo e se criar uma forma mais homogênea de atendimento, tanto interno como externo. Auxiliar as pessoas no entendimento do comportamento humano e assim venderem mais, tantos produtos da fábrica como ideias e sugestões aos colegas de trabalho. O curso tem por objetivo tornar a vida de Diretores, gerentes, chefes e até mesmo subordinados a terem uma vida melhor, atenderem mais motivados e contentes.

 

A quem se destina: Profissionais da área de vendas, comercial, estudantes, e demais interessados em adquirir conhecimento na área.

 

Programa:

Técnicas de Vendas

A importância do bom atendimento

Tenha um bom atendimento e venda muito mais

Seja um vendedor Pró- ativo/ Técnicas eficazes para vender mais

Dicas que aumentam muito a efetivação da venda

Pré-venda, venda e pós-venda

Alavancando vendas com ações de resultados

Como contornar objeções/ Aprendendo a argumentar para convencer

Como abordar bem um cliente

O jeito mais envolvente de encantar o cliente

Demonstração do produto/ Fazendo um show para valorizar seu produto

O segredo do conhecimento

Saber falar do seu produto amplia sua eficiência

Como fechar rapidamente uma venda/ Técnicas práticas de fechamento

Crie um diferencial chamado atendimento

Formas de impressionar o cliente.

Atendimento

O Perfil dos Clientes;

Diferença entre GRUPO e EQUIPE...e como resolvê-las?

Relacionamento Interpessoal, a chave para conquistar e encantar pessoas;

Cordialidade e gentileza transformando os ambientes e melhorando pessoas;

Como a PNL pode ajudar nos relacionamentos;

Os 10 pecados básicos do Atendimento;

A importância do atendimento Interno para garantir um bom ambiente de trabalho;

A importância do atendimento externo para garantir negócios que sustentem a empresa;

A Empatia como alavanca para resolver conflitos: crises e intrigas;

Como eliminar as Fofocas institucionalizadas?

Como vender produtos e ideias a clientes e colegas de trabalho?

Dinâmicas para vivenciarem a importância de se trabalhar JUNTOS.

 

Instrutor: Sérgio Canei

Pós-graduado em Gestão Empresarial (Univ. São Paulo-USP) e Pós-graduado em Marketing (FGV), Contador (UCS), Administrador (UCS), Cursando direito (UCS), pós em Dinâmica de Grupos SBDG, proprietário da Objetiva, é consultor gerencial do SEBRAE a mais de 20 anos, com vários cursos na área de Custos, Liderança, Vendas, Qualidade Total, Motivação e Relações Humanas. Consultor de Custos em Várias empresas do RS.

 

Período: 23 e 24/09/2020

Carga horária: 10 horas-aula

Horário: 18h30 às 22h

Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado

Investimento: R$ 397,00 à vista ou 1+1 R$ 215,00

Local: Hotel Personal Royal

Rua: Garibaldi, 153 

Bairro: Pio X

Caxias do Sul -  RS