Inteligência emocional.jpg

Inteligência Emocional

Objetivo: Capacitar as pessoas no que diz respeito a resiliência das equipes e das organizações, não só de resistirem à adversidade, mas também de utilizá-la em seus processos de desenvolvimento pessoal.

A quem se destina?
Este conceito destina-se a todos aqueles que, trabalhando com pessoas, equipes e organizações em circunstâncias especialmente difíceis ou não, estejam dispostos a promover entre seus destinatários a capacidade de lidar com a adversidade sem se deixar afetar negativamente por ela e de utilizá-la para crescer, capitalizando as forças negativas de forma positiva e construtiva.
Programa:
O que é Inteligência Interpessoal
As 8 habilidades da Inteligência
A arte de lidar com os outros
Como adquirir novas habilidades
Tipos de Comportamento
Assertividade e autoconhecimento, conhecer-se fonte do assertivo, competência essencial para empresas.
Comunicação Assertiva.
Lidando com os transtornos de humor no ambiente de trabalho e casa.
Como reagir nos conflitos
Comunicação Assertiva em todos momentos.

Instrutora: Sandra Mara Gil Palma
Formação- Letras Universidade de Caxias do Sul em Licenciatura Plena em Letras - Habilitação em Língua e Literaturas da Língua Portuguesa.
Consultora em Comunicação Humana e instrutora de cursos de Dicção, Desinibição e Oratória (Módulo Básico e Avançado), Técnicas Modernas de Técnicas Modernas de Atendimento ao Cliente, Técnicas de Apresentação, entre outros.

Período: 24 a 27/01/2017
Carga horária: 16 horas-aula
Horário: 19h às 22h
Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado
Investimento: R$ 367,00 à vista ou 1+1 R$ 195,00