Próximos Cursos- Ver Cursos passados -

Como Gerenciar Reclamações de Clientes

Como Gerenciar Reclamações de Clientes

Objetivo: Proporcionar aos participantes técnicas e ferramentas para o gerenciamento adequado das insatisfações manifestadas pelos clientes, de forma a oferecer-lhe •••
Negociação para Compradores - Habilidades, Preparação, Condução e Sucesso

Negociação para Compradores - Habilidades, Preparação, Condução e Sucesso

Objetivo: Ter uma visão estratégica do departamento de compras, identificando oportunidades de negociação para a empresa no processo continuo de redução de •••
Controles Financeiros - Aprenda a administrar Estrategicamente suas Finanças

Controles Financeiros - Aprenda a administrar Estrategicamente suas Finanças

Objetivo: Auxiliar gerentes, proprietários e colaboradores que trabalham com controles financeiros a simplificá-los e torná-los úteis na análise que faz base a •••
Relações Humanas no Trabalho e Liderança

Relações Humanas no Trabalho e Liderança

Objetivo: Desenvolver habilidades para o melhor relacionamento interpessoal, seja com colegas de trabalho, clientes, fornecedores e chefias. Despertar o potencial de liderança, latente que •••
PPCP - Planejamento, Programação e Controle da Produção

PPCP - Planejamento, Programação e Controle da Produção

Objetivo: Demonstrar uma estrutura lógica de funcionamento do PPCP, assim como técnicas de planejamento. Apresentar técnicas de programação da produção •••
Liderança Eficaz 4.0

Liderança Eficaz 4.0

Objetivo: Ensinar chefes, supervisores e gerentes e conduzir equipes na busca de resultados, entender o processo da Liderança e em como utilizar essas ferramentas no relacionamento com •••
Administração e Organização de Almoxarifado

Administração e Organização de Almoxarifado

Objetivo: Proporcionar as pessoas que exercem suas atividades na área de almoxarifado e controle de estoque a controlar e zelar pelos materiais estocados, bem como aprimorar os controles •••
Gestão da Produção 4.0

Gestão da Produção 4.0

Objetivo: Apresentar a evolução do sistema de gestão da produção, a capacidade de planejamento na produção, a importância da •••
Recrutamento e Seleção de Pessoas

Recrutamento e Seleção de Pessoas

Objetivo: Capacitar e preparar os profissionais para atuar com os processos seletivos na empresa. Público Alvo: Líderes, gestores, administradores, recrutadores, pedagogos, estudantes e •••
RT 14 – Prevenção e Combate a Incêndio

RT 14 – Prevenção e Combate a Incêndio

OBJETIVO: Formar pessoal capacitado para prevenção e combate a incêndio conforme RT 14 do Corpo de Bombeiros do RS. A quem se destina: Destina-se a todas as •••
PPAP (Processo de Aprovação de Peça de Produção)

PPAP (Processo de Aprovação de Peça de Produção)

Objetivo: Desenvolver projetos de engenharia e processo produtivo objetivando a aprovação de peças nos requisitos de especificação do •••
Cronometragem e Cronoanálise

Cronometragem e Cronoanálise

Objetivo: Preparar os participantes para o atendimento da cronometragem e cálculo do tempo padrão, criar métodos e análise de processo, bem como ferramentas para •••
Curso de Formação de Componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA

Curso de Formação de Componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA

Objetivo: Capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com a NR- 05, nas ações de formação e/ou manutenção da Comissão Interna de •••
Negociação em Vendas: Como Vender Mais, Sempre e Melhor

Negociação em Vendas: Como Vender Mais, Sempre e Melhor

Objetivo: Proporcionar aos participantes uma nova postura frente ao mercado atual. Analisar um novo comportamento para buscar maximizar a rentabilidade da empresa.   Programa: - O setor de •••
Como Gerenciar Processos, Indicadores e Resultados

Como Gerenciar Processos, Indicadores e Resultados

Objetivo: O curso tem por objetivo promover a capacitação dos participantes para identificação, elaboração implementação e monitoramento de •••
Gestão de Estoques 4.0

Gestão de Estoques 4.0

Objetivo: Proporcionar aos participantes conhecimento sobre técnicas de gestão de estoques.   Público Alvo:  Profissionais das áreas de almoxarifado, •••
Técnicas de Vendas e Atendimento Nota 1000

Técnicas de Vendas e Atendimento Nota 1000

Objetivo: Trabalhar as pessoas para que tenham um ambiente de trabalho mais eficiente, um relacionamento muito mais produtivo e se criar uma forma mais homogênea de atendimento, tanto interno •••
O Poder do ENTUSIASMO

O Poder do ENTUSIASMO

“No momento que o Brasil vive, é necessário que todas as pessoas estejam preparadas para enfrentar os desafios”.   • Informado sobre o que se passa no seu •••

Cursos passados

Utilize o filtro abaixo para escolher o período que deseja filtrar os cursos

Receba novidades

Cadastre seu melhor e-mail e receba todas as novidades de cursos e seminário que a Inovação T&D poderá agregar ao seu negócio e vida pessoal. Teremos prazer em lhe manter informado.