Técnicas de Vendas e Atendimento Nota 1000
Objetivo: Trabalhar as pessoas para que tenham um ambiente de trabalho mais eficiente, um relacionamento muito mais produtivo e se criar uma forma mais homogênea de atendimento, tanto interno como externo. Auxiliar as pessoas no entendimento do comportamento humano e assim venderem mais, tantos produtos da fábrica como ideias e sugestões aos colegas de trabalho. O curso tem por objetivo tornar a vida de Diretores, gerentes, chefes e até mesmo subordinados a terem uma vida melhor, atenderem mais motivados e contentes.
A quem se destina: Profissionais da área de vendas, comercial, estudantes, e demais interessados em adquirir conhecimento na área.
Programa: Técnicas de Vendas; A importância do bom atendimento; Tenha um bom atendimento e venda muito mais; Seja um vendedor Pró- ativo/ Técnicas eficazes para vender mais; Dicas que aumentam muito a efetivação da venda; Pré-venda, venda e pós-venda; Alavancando vendas com ações de resultados; Como contornar objeções/ Aprendendo a argumentar para convencer; Como abordar bem um cliente; O jeito mais envolvente de encantar o cliente; Demonstração do produto/ Fazendo um show para valorizar seu produto; O segredo do conhecimento; Saber falar do seu produto amplia sua eficiência; Como fechar rapidamente uma venda/ Técnicas práticas de fechamento; Crie um diferencial chamado atendimento; Formas de impressionar o cliente.
Atendimento: O Perfil dos Clientes; Diferença entre GRUPO e EQUIPE...e como resolvê-las? Relacionamento Interpessoal, a chave para conquistar e encantar pessoas; Cordialidade e gentileza transformando os ambientes e melhorando pessoas; Como a PNL pode ajudar nos relacionamentos; Os 10 pecados básicos do Atendimento; A importância do atendimento Interno para garantir um bom ambiente de trabalho; A importância do atendimento externo para garantir negócios que sustentem a empresa; A Empatia como alavanca para resolver conflitos: crises e intrigas; Como eliminar as Fofocas institucionalizadas? Como vender produtos e ideias a clientes e colegas de trabalho? Dinâmicas para vivenciarem a importância de se trabalhar JUNTOS.
Instrutor: Sérgio Canei
Pós-graduado em Gestão Empresarial (Univ. São Paulo-USP) e Pós-graduado em Marketing (FGV), Contador (UCS), Administrador (UCS), Cursando direito (UCS), pós em Dinâmica de Grupos SBDG, proprietário da Objetiva, é consultor gerencial do SEBRAE a mais de 20 anos, com vários cursos na área de Custos, Liderança, Vendas, Qualidade Total, Motivação e Relações Humanas. Consultor de Custos em Várias empresas do RS.
Período: 27 a 29/08/2019
Carga horária: 12 horas-aula
Horário: 19h às 22h
Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado
Investimento: R$ 397,00 à vista ou 1+1 R$ 215,00
Local: Cursão 4° andar – Rua Os 18 do Forte 1771 /Caxias do Sul-RS
Temos convênio com o estacionamento ao lado da Catedral.
Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.
Grande abraço.
www.inovacaotd.com.br
(54)3027-6008